CONSULTE E RESERVA AINDA HOJE

Nossas Tarifas

[supsystic-price-table id=8]

  • Preços válidos para o mínimo de 02 diárias;
  • Os valores que podem ser alterados sem aviso prévio
  • Tarifas para casal com café da manhã;
  • Gerenciamento no local diário
  • Serviço de quarto diário incluído na tarifa.
  • Secador de cabelo em todas acomodações
  • Roupão de banho nas suítes com hidro e chales com ofurô
  •  É proibido fumar no interior dos Chalés.
  • A cidade não possui Banco 24 horas. Conta apenas com caixa automático do Banco do Brasil e Bradesco,
  • Somos Petfriendly. Porém é cobrado tx de higienização e permitido apenas em nossos Chalés. Consulte nos para restrições.

  • Todas as estradas municipais são de terra e as condições das mesmas variam de acordo com as condições climáticas.

CONSULTE NOSSOS PACOTES

Pacotes Especiais

Evento Período Preço
Valores válidos para 2a a 5a Feiras, exceto Feriados e Datas Festivas Chalé /Suíte c/Hidro/Suíte s/H Consulte-nos
Temporada de Inverno Inverno Consulte-nos

MOMENTOS ESPECIAIS

Comemore Aqui

Lua-de-mel
Aniversário de casamento
Consulte para taxas de pedidos especiais para comemorações.

Tarifas Semanais:
A Pousada sempre tem vantagens para você! Consulte-nos por e-mail a respeito de descontos para pacotes durante a semana e responderemos no mesmo dia.

Não cobramos taxa de serviço

CONDIÇÕES PARA RESERVAS

CHECK-IN E CHECK-OUT

Horário de Check-in às 14h e Check-out às 12h (Tolerância para Saídas ou Chegadas em horários diferenciados serão possíveis sob consulta).

Não aceitamos cartão de crédito. Somente dinheiro ou cheque. Pagamentos em 2 vezes, sendo Ato da reserva, Check-in.

Politica de Cancelamento: Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

Reservas: Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo, serão transformado em crédito para outra data. Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente. A reserva é feita mediante pagamento de no mínimo 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail.

* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% ou 100% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.

Desistência sem cancelamento: “no show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

Desistência após entrada:

A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada Obs.: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.

Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS , FÉRIAS E ALTA TEMPORADA:

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem.  O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.