CONSULTE E RESERVA AINDA HOJE
Nossas Tarifas
[supsystic-price-table id=8]
CONSULTE NOSSOS PACOTES
Pacotes Especiais
Evento | Período | Preço |
---|---|---|
Valores válidos para 2a a 5a Feiras, exceto Feriados e Datas Festivas | Chalé /Suíte c/Hidro/Suíte s/H | Consulte-nos |
Temporada de Inverno | Inverno | Consulte-nos |
MOMENTOS ESPECIAIS
Comemore Aqui
• Lua-de-mel
• Aniversário de casamento
Consulte para taxas de pedidos especiais para comemorações.
Tarifas Semanais:
A Pousada sempre tem vantagens para você! Consulte-nos por e-mail a respeito de descontos para pacotes durante a semana e responderemos no mesmo dia.
Não cobramos taxa de serviço
CONDIÇÕES PARA RESERVAS
CHECK-IN E CHECK-OUT
Não aceitamos cartão de crédito. Somente dinheiro ou cheque. Pagamentos em 2 vezes, sendo Ato da reserva, Check-in.
Politica de Cancelamento: Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.
Reservas: Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo, serão transformado em crédito para outra data. Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente. A reserva é feita mediante pagamento de no mínimo 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail.
* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% ou 100% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.
Desistência sem cancelamento: “no show”
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.
Desistência após entrada:
A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada Obs.: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.
Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS , FÉRIAS E ALTA TEMPORADA:
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.
Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.